063 Surpresa da esposa

063

Boa noite, ontem minha esposa fez uma surpresa maravilhosa, eu e minha esposa costumamos chegar no mesmo horário em casa, sempre por volta das 21:30, ontem eu me atrasei um pouco e cheguei por volta das 22:00, ao entrar em casa percebi que minha esposa ainda não tinha chego, depois de 5 minutos minha esposa chegou, estava um pouco ofegante e suada, e eu ate brinquei perguntando se ela tinha vindo correndo, ela deu um sorriso e falou que estava  com um amigo e que tinha uma surpresa para mim, tirou a calça e ficou só de calcinha e pediu para eu ir conferi a bucetinha dela, pois tinha surpresa, quando afastei a calcinha para o lado vi que ela estava com a buceta toda gozada, ela então disse que estava brincando com um amigo dentro do carro e que ele gozou dentro dela, aquilo me deu um tesão muito grande e eu tive que fotografar para mostrar para vcs como minha esposa é safadinha.













4 comentários:

  1. Vi as fotos e fiquei tesudo.Quero dar longos amassos deixar a calcinha ensopada, cair de língua e penetrar demoradamente
    Traga sua esposa para o meu consultório e ela voltará arrombada e gozada
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu Comigo várias vezes igualsinha minha esposa com a calcinha encharcada de porra a diferença é que eu cai de boca na buceta meladinha dela todas as vezes que ela chegava em casa com a buceta meladinha enchadinha de tanto fuder gostoso

    ResponderExcluir
  3. A migo Beijo você falando assim da sua esposa que chegava coa calcinha encharcada de porra chega até me dar iveija

    ResponderExcluir
  4. Quer surpresa deliciosa um dia vai chegar minha vez para eu cair de boca.

    ResponderExcluir

Envíe a suas imágens de bucetas brasileiras gozadas e cheias de porra no:

brasilcreampie@gmail.com

Muito obrigado.