Engolindo porra

Amadora que adora gozada na cara, gozada na boca e porra em tudo quanto é lugar do corpo, essa gosta mesmo é de porra e piroca, safada bebeu com gosto a porra do namorado usando uma colherzinha.

Chupou com vontade a rola do sortudo, passando a lingua, lambendo tudo e engolindo a piroca do malandro inteirinha, talentosa com a boca essa putinha, depois que ele gozou na cara dela, deixando ela toda melecada, ainda ficou de joelhos e deixou ele tirar fotos, guardar de recordação para momentos solitários.

A puta ta toda feliz com porra na cara, tem uma bunda deliciosa, coxas grossas e uma carinha de quem gosta de foder, mas foder com força. Puxões de cabelo, arranhões e muita putaria na transa. Ficou se quatro exibindo a bucetinha e a bunda, ate em cima de uma cadeira a putinha ficou de quatro deixando ele tirar várias fotos. Eita namorado sortudo, achar essa delicia, uma amadora que adora gozada na cara.











3 comentários:


  1. Boa tarde casal, sou Roger de São Paulo região do Ipiranga sou moreno claro 1,77 de altura e 79 kg corpo malhado dote de 17 cm cabeçudo e ereção prolongada, discreto, cheiroso e com experiencias. adorei essa esposa linda e rabuda, posso dar muito prazer.munhoz.abyara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda a minha esposa esta perguntado pra você se você não deixaria uma meia colher dessa porta que é pra ela dar pra periquito dela que eSta com sede

    ResponderExcluir
  3. Tesão essa mulher engolindo tudo!!!
    Se tiver alguma da região de Blumenau/SC que goste assim, faz um contato.
    Sigilo e discrição.
    s.f.d.sma@gmail.com

    ResponderExcluir

Envíe a suas imágens de bucetas brasileiras gozadas e cheias de porra no:

brasilcreampie@gmail.com

Muito obrigado.