024 Morena Safada e Marido Rufiao

024

Apresentação

Somos um casal, de bem com a vida, que buscamos realizar a fantasia um do outro. Ela não transa com qualquer um, precisa haver afinidade por parte dela, e consentimento por parte do marido. – Não somos promíscuos !

Ela, arquiteta, morena 35 anos, 1,62 de altura, 60 quilos, faz academia 3x por semana, depilada a laser (vagina e anus), bunda grande, seios pequenos, bucetinha pequena e apertadinha, pele macia e cheirosa.  (corpo da Sheila Melo, tesão da Viviane Araújo), possui especialidade em sexo oral,  e adora utilizar cinta-liga, espartilho, micro vestidos e micro saias, para provocar homens.

Ele, empresário, moreno 34 anos, 1,86 de altura, 95 quilos. Tarado por natureza, 16 cm de pau, ciente e consciente que por mais que se esforce não consegue dirigir esta Ferrari (esposa) e tirar o máximo possível, dando a ela o prazer que a mesma merece, prefere deixar pilotos experientes pilotar este avião. Gosta de ajudar a prepara-la para seu amante (escolher roupas, dar banho, enxugar, passar creme em seu corpo, vesti-la e aguardar seu retorno), gosta de ouvir os detalhes de suas transas, quando possível gosta de assistir, adora ser chamado de “corno” por ela, e ser humilhado.




Ordem cronológica dos acontecimentos dela:

Em 1993, aos 17 anos, Lucia perde a virgindade com o namorado, um empresário local da cidade de Franca,  Segundo Lucia este namorado possui o maior pau que ela já viu 23cm.

Em 1995, Lucia inicia o namoro com um garoto da mesma idade, e segundo seus relatos fizeram sexo na boléia de caminhão do pai dele, em uma casa em construção na cidade e em ranchos próximos a cidade.

Em 1996, Lucia inicia o namoro com Marcos – 18cm, este, segundo ela foi o melhor amante, faziam sexo 4x por semana, conheceram todos os motéis da região, ele desvirginou o rabinho dela, fazia dela seu brinquedo sexual. Transaram sobre um moto, na casa de amigos, na casa dele, com ela conversando com a mãe dele, no carro, em canavial, no serviço dele e na casa do pai dela. A relação dos dois, foi terminada em 2001, devido ao fato de João Marcos, ter engravidado uma amante.

Em 2001, Lucia começa a namorar com Luiz (o atual marido), e chora em seus ombros o rompimento de seu relacionamento com Marcos, na primeira vez que vão para a cama (Motel) ,Lucia muito embriagada e de cinta-liga branca, chama Luiz pelo nome de Marcos, xinga Luiz de corno. Luiz em frente a uma mulher de capa de revista, adquire o habito de ter orgasmos precoce. Pois o tesão era muito grande. Após esta noite, Lucia pede desculpas a Luiz e eles começam a conversar sobre sexo, fantasias. Lucia declara que gostaria de dar para 2 homens ao mesmo tempo, e que um deles tinha que ser um de seus ex(Marcos). Luiz pede ela em casamento e se casam 5 meses depois.

Um comentário:

Envíe a suas imágens de bucetas brasileiras gozadas e cheias de porra no:

brasilcreampie@gmail.com

Muito obrigado.