022 Buceta brasileira escorrendo porra

022

Bucetas Gozadas – Só fotos caseiras de bucetas gozadas e todas lambuzadas de porra depois daquele sexo gostoso. A gozada é o objetivo de toda foda, e o ato de gozar vai alem do simples fato de ejacular esperma ou um squirt feminino é algo psicológico também.

Muitas mulheres tem frescura com o sabor do esperma ou acham nogento e preferem que o cara goze dentro da buceta , coisa que nem sempre é aconselhável sem camisinha ou sem os devidos cuidados para evitar um gravidez indesejada. Assim sendo gozar em cima da buceta é algo gostoso e prazeroso do mesmo jeito, as mulheres piram quando sentem a buceta sendo melada com esperma quentinho em cima delas e que escorre pra dentro.


4 comentários:

  1. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (LCSA) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (WGS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO
    PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME
    BEIJAR.
    E
    QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (LCSA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER,CIÚMES, SAUDADES E REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ
    COMIGO(WGS) QUE (LCSA) ME , PROCURE AINDA HOJE DEIXE MENSAGEM NO MEU CELULAR E PASSE NA FRENTE DA
    MINHA
    CASA E DECLARE SEU AMOR POR MIM (WGS) E ME
    PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEEU NAMORADO E DEPOIS SEUCOMPANHEIRO E MARIDO PARA O RESTO DA SUA
    VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE
    (LCSA) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (LCSA) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (LCSA)SOPRANDO MEU NOME (WAG) NO OUVIDO
    DELA, FAZENDO COM QUE ELA FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELA (LCSA) SINTA
    UMA
    SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (LCSA) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO
    RESISTA, QUE (LCSA)ME QUEIRA HOJE. QUE (LCSA)SINTA UM CIÚMES ABSURDO DE MIM (WGS) E TENHA MUITO MEDO
    DE
    ME PERDER.
    QUE ELA (LCSA) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO
    TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELA,QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR
    DA
    BOCA DELA SEMPRE SEJA O MEU (WGS).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM
    (LCSA)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS
    RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (LCSA)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS
    ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (WGS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA E TOME NOJO DE TODAS OS OUTROS HOMENS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E
    VOSSOS
    NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES

    TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM
    TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTEA AMADA MULHER PARA MIM, WGS).QUE ELEA RASTEJE ATRÁS DE MIM
    (WGS)
    ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (WGS) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR A LOUCURA, PARA
    SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA
    SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER
    TRABALHANDO QUE
    PARE, COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA
    DO
    NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE
    SAIAS. MINHA
    BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E
    SUPLICO QUE
    AMARRE (LCSA) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO
    POR ESTAR
    TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (LCSA) SEMPRE
    COMIGO PARA QUE SE TORNE MINHA E LARGUE OUTRAOS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ
    COMIGO(WGS) E AINDA HOJE PENSE EM MIM (WGS) E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE
    DE
    MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELA. ASSIM SEJA
    E ASSIM
    SERÁ.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Perfeita Mulher Bucetuda Deliciosa...Hum sempre que entro passo para admira-la beijus molhados ancioso por seu contato madurokzdo@bol.com.br sou discretissimo beijão mulher sedura e sexy...

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa adorei quero te foder todinha .sou moreno 180 de altura sigiloso cheiroso profi liberal tenho as tardes livres e dono de uma rola belíssima .Reginaldo.harmonia@terra.com.br Regis

    ResponderExcluir
  4. Não tenho pau grande,mais amo encher mulher de corno de leitinho quente até deixar ela escorrendo para ele limpar com a lingua.Sou moreno,pau negro,alto,magro,corpo peludo e novinho.Moro em Minas Gerais/BH. Tenho vídeos e fotos reais meu comendo casadas,se alguém quiser ver ou marcar uma transa seguem meus contatos: (31)999848391zap e email: dvbf1993@gmail.com

    ResponderExcluir

Envíe a suas imágens de bucetas brasileiras gozadas e cheias de porra no:

brasilcreampie@gmail.com

Muito obrigado.